Nossa Essência!
Na Gruv, acreditamos em desafiar o normal diariamente, desde da forma que atuamos internamente ao modo que nos relacionamos
com nossos parceiros e clientes.
Sabemos onde estamos e onde queremos chegar, enquanto time
de Gente e Gestão, temos a missão de contribuir com os objetivos estratégicos do ecossistema, reconhecendo os Gruvers por quem
são, protagonistas da sua própria jornada e da nossa organização.
Em tudo o que criamos (estratégias, iniciativas, metodologias, fluxos
e processos) priorizamos fazer de forma humanizada, provendo
os nossos valores organizacionais e alinhados com nossos objetivos de negócio, levando em consideração:
Cultura Organizacional:
O que acreditamos e a forma como vemos o mundo faz parte da nossa essência, por isso, nossos valores estão presentes de forma prática em nosso dia a dia, além de atuar como propulsores da cultura Gruv.
Objetivos Estratégicos:
Enquanto organização, possuímos os nossos objetivos e metas estratégicas sendo levado em consideração que cada passo da nossa trajetória.
Impacto Alcançado:
Como uma área estratégica é fundamental atuarmos com objetivos previamente estabelecidos, mensuração e análise dos resultados, para assim seguir um caminho constante de evolução do que e como atuamos.
Bem-estar dos Gruvers:
A saúde mental e o cuidado com a nossa equipe é essencial, a Gruv é formada por pessoas que merecem empatia, dedicação e respeito.

Employee Experience
O Employee Experience é uma das metodologias que
utilizamos na Gruv, da qual propõe um olhar mais amplo
e minucioso relacionado à experiência do colaborador,
abarcando desde do primeiro contato quando realiza
a inscrição no processo seletivo até o momento de
deixar a empresa e seguir outros caminhos.
Logo, engloba todas as interações que o Gruver possui
com o nosso ecossistema. Diz respeito ao ambiente físico,
processos, cultura, tecnologia, comunicação e até relações interpessoais.
Em outras palavras, é o que o Gruver vive, sente e percebe
ao longo da sua jornada Gruv.
Entre seus objetivos, temos:
- Criar uma jornada fluída, humanizada e significativa.
- Aumentar o engajamento e o bem-estar.
- Elevar a produtividade e a retenção de talentos.
- Promover uma cultura organizacional coerente e positiva.


Employer Branding
O Employer Branding possibilita um olhar mais direcionado da marca em relação a sua imagem para colaboradores e o restante do mercado, sendo assim, são todas as estratégias utilizadas por nosso ecossistema voltadas para construir e comunicar nossa reputação enquanto marca empregadora, tanto para os Gruvers quanto para talentos no mercado.
Portanto, vai além da comunicação externa: trata-se de alinhar
a cultura real vivenciada internamente com a imagem que transmitimos. Da mesma forma, desenvolver uma marca empregadora com mais assertividade diz respeito a considerar todos os aspectos que influenciam o dia a dia da nossa organização e, consequentemente, os Gruvers. Logo, são os processos, fluxos, jornada de trabalho, diretrizes e iniciativas que são elaborados
de modo que priorize o bem-estar de nossa equipe, destacando tanto a cooperação quanto a individualidade e possibilite o protagonismo
e autonomia de todos.
Entre seus objetivos, temos:
- Atrair os melhores talentos com mais facilidade.
- Aumentar a nossa retenção de talentos e engajamento.
- Enfatizar os valores da nossa cultura organizacional.
- Impulsionar a nossa marca enquanto autoridade e referência relacionado à cultura.



