Seja Gruver!
Pessoas em foco!
Nosso olhar humano está concentrado 122% na experiência da jornada dos Gruvers. Por meio da Employee Experience colocamos as pessoas em primeiro lugar e em foco nossa cultura e valores.
Como fazemos isso? Escuta ativa, transparência e comunicação eficaz são fundamentais. Consideramos flexibilidade, desenvolvimento, reconhecimento e bem-estar para a construção de uma forte cultura organizacional.
Somos um time de apaixonados e temos o DNA Gruver correndo nas nossas veias para desafiarmos o normal todos os dias.
Experience

ENCANTAMENTO
Buscamos por pessoas que se identificam com a gente, com propósitos e objetivos alinhados com os nossos e querem um lugar f#d@ para trabalhar.
EXPERIÊNCIA HUMANIZADA NO PROCESSO SELETIVO
Procuramos pessoas com o DNA Gruver. É pelo brilho no olho, coração acelerado, mente inquieta, frio na barriga e a vontade incontrolável de fazer aquilo que vai mudar alguma coisa que sabemos se a pessoa se encaixa ou não. Mas se você não tiver o nosso DNA, não se preocupe! Nosso processo é humanizado, com retorno individual a todos que participam dos nossos processos seletivos.
BEM-VINDO A GRUV
Hora do acolhimento com jornada de conhecimento. Sinta-se em casa, estamos unidos pelo DNA Gruver. Apresentamos os Gruvers e te acompanhamos de perto para que não se sinta sozinho. Sempre nos ajudamos e nos apoiamos. Afinal, ninguém faz nada sozinho, somos um time e nos escolhemos.
MOTIVAÇÃO PARA ENGAJAMENTO
A voz de um Gruver sempre será ouvida. Incentivamos a participação ativa na construção do ambiente que queremos estar inseridos, e valorizamos novas ideias. Desafiar o normal em conjunto é bem melhor.
AUTO-RESPONSABILIDADE
Incentivamos a auto-responsabilidade. Não acreditamos em microgerenciamento, mas sim que a organização deve ser o caminho e damos autonomia para o Gruver. Mas é claro que ninguém está sozinho nessa, fazemos acompanhamentos para o desenvolvimento das suas skills.
PRODUTIVIDADE
Criamos iniciativas para desenvolver a produtividade! Fazemos acompanhamentos individuais e ajudamos cada Gruver a desenvolver o seu Mapa de Sucesso para alcançar os seus resultados.
INCENTIVANDO PERFORMANCE
Reconhecimento é bom e nós gostamos! E temos duas iniciativas que são o reflexo disso: o Gruver do Ano e o GruvSteps. Anualmente temos indicações de Gruvers que representaram cada um de nossos sete valores em uma votação geral para elegê-los como Gruver do Ano. Além disso, nosso programa de recompensas, o GruvSteps. Para um time de apaixonados essa não uma tarefa difícil!
EXIT
O processo de desligamento também é humanizado. Prezamos pelo olho no olho e pela transparência. Ressaltamos a importância da trajetória do Gruver ao longo do tempo que esteve presente, enaltecemos as formas que auxiliou na construção e evolução da nossa empresa e desejamos sucesso em sua nova jornada. Uma vez Gruver, para sempre Gruver.

Temos uma cultura forte, baseada em valores para nos guiar durante os percalços dos caminhos que iremos recorrer. Cortamos a burocracia e buscamos ter a gestão mais simples possível para alcançar o êxito. Acreditamos na metodologia lean como direcionador dos processos da empresa.
Somos curiosos, entusiasmados e amamos o que fazemos. Nós não acreditamos em esperar o final de semana para ser feliz, gostamos de fazer isso no dia-a-dia.
Quer conhecer um pouquinho mais sobre a gente? Confira nosso perfil no
Linkedin e no
Instagram.
OPORTUNIDADES
-
Analista de Mídia Online
A vaga
Estamos procurando por um apaixonado por tráfego pago para ser responsável pelo planejamento, acompanhamento, mensuração e otimização das campanhas de mídias pagas online.
Você é um bom comunicador? Tem facilidade em manter o controle de orçamentos? Sabe ler e interpretar dados?
Então essa vaga é sua!
Responsabilidades
Planejar, elaborar e otimizar as campanhas de mídias pagas;
Criar anúncios nas plataformas digitais contratadas;
Acompanhar e controlar os investimentos das campanhas;
Acompanhar o desempenho de anúncios através dos dados gerados pelas plataformas;
Negociar e acompanhar veiculação de mídia programática;
Elaborar relatórios contendo informações a respeito das métricas e resultados das campanhas;
Criar planejamento de mídia;
Criar briefings para peças gráficas junto ao time de Design;
Criar copys para anúncios e peças.
Você vai se destacar se tiver
Experiência de trabalho na área, principalmente em agências de comunicação;
Domínio de Google Ads;
Domínio de Facebook Ads;
Conhecimento em outros canais de mídia paga (LinkedIn Ads,Twitter, Tik Tok, Waze, etc.);
Conhecimento em plataformas de integração;
Conhecimento em GTM;
Criação de estratégias de mídia online;
Domínio em análise de resultados;
Domínio em criação de tags/pixel;
Domínio em criação de público;
Domínio em criação de conversão personalizada;
Habilidades de organização;
Habilidade para pesquisas de palavra-chave;
Habilidade em distribuição de verba entre os canais de Mídia Paga;
Conhecimento em criação de contas, perfis ou BM;
Conhecimento em métricas e KPIs;
Habilidade em criar relatórios analíticos;
Conhecimento em copywriting;
Habilidade para criação de briefings de peças gráficas;
Habilidade para descobrir e testar novos canais de tráfego pago.
Dentre os benefícios Grupo GRUV, estão:
Modelo Home Office;
Jornada Flexível;
Acesso a plataforma de saúde mental com terapias online;
Plataforma de treiиameиto;
Treinamentos técиicos;
Treiиameиtos soft skills que ficarão gravados em um ambieиte iиterиo;
Acesso a relatórios de teиdêиcias;
Acesso a periódicos assiиados com иotícias sobre o mercado;
Gruvteca - Livros disponibilizados aos Gruvers;
Oиe oи Oиe’s Quiиzeиais com líderes;
Plaиo de Deseиvolvimeиto Iиdividuais;
Ciclos de Feedbacks;
Além de um ambiente de aprendizado contínuo e contato com profissionais incríveis;
Trabalho com times multidisciplinares;
Diversão garantida, trabalhara com um time de apaixonados com brilho nos olhos.
Se interessou?
Se inscreva através do link.
-
Executivo(a) de Vendas
A vaga
Você tem relacionamento com grandes marcas? Gosta de construir estratégias e lidar com negócios de alto nível? Entende o mercado criativo e quer fazer parte de um ecossistema que conecta marketing, entretenimento e inovação?
Então essa vaga é sua!
Responsabilidades
Prospecção de novos clientes;
Apresentação do Ecossistema Gruv e entendimento do contexto dos prospects;
Desenvolvimento de propostas;
Negociação e venda dos serviços da Gruv de acordo com as necessidades do cliente;
Realizar processos de follow up a fim de prospectar novas contas;
Marcar reuniões de apresentações;
Acompanhar a satisfação do cliente depois da assinatura do contrato;
Elaborar e atualizar o portfólio dos serviços da Gruv.
Você vai se destacar se tiver
Graduação em Administração, Comunicação Social, Marketing ou áreas correlatas;
Experiência em prospecção e fechamento de grandes negócios;
Relacionamento com grandes marcas;
Experiência com Google Workspace;
Conhecimento no segmento da comunicação e desenvolvimento de parcerias estratégicas;
Excelente comunicação;
Domínio de habilidades para construção de relacionamentos a longo prazo com clientes de diferentes nichos;
Dentre os benefícios Grupo GRUV, estão:
Modelo Híbrido;
Jornada Flexível;
Acesso a plataforma de saúde mental com terapias online;
Plataforma de treiиameиto;
Treinamentos técиicos;
Treiиameиtos soft skills que ficarão gravados em um ambieиte iиterиo;
Acesso a relatórios de teиdêиcias;
Acesso a periódicos assiиados com иotícias sobre o mercado;
Gruvteca - Livros disponibilizados aos Gruvers;
Oиe oи Oиe’s Quiиzeиais com líderes;
Plaиo de Deseиvolvimeиto Iиdividuais;
Ciclos de Feedbacks;
Ambiente de aprendizado contínuo e contato com profissionais incríveis;
Trabalho com times multidisciplinares;
Diversão garantida, trabalhar com um time de apaixonados com brilho nos olhos.
Se interessou?
Se inscreva através do link.
-
Produção| Brasília e São Paulo | Banco de Talentos
A vaga
Estamos procurando por uma pessoa que tenha paixão por construir eventos e ações promocionais.
Você é criativa e atenta às novidades do mercado? É expert em criar experiências? Ama executar ações que vão realmente impactar e emocionar as pessoas?
Então bora que essa vaga é sua!
Responsabilidades
Participar da criação e execução do planejamento estratégico;
Acompanhar montagens e desmontagens das produções e dos materiais promocionais;
Elaborar e gerir a logística do evento ou da ação promocional;
Solicitar orçamentos e negociar com fornecedores;
Buscar referências de brindes e outros materiais promocionais;
Orientar e apoiar o gerenciamento de equipe;
Realizar as visitas técnicas aos locais dos eventos e ações promocionais;
Estar em contato com o cliente.
Você vai se destacar se tiver
Conhecimento em rotinas e processos da área de Live Marketing;
Conhecimentos em estratégias e processos das áreas de marketing digital, promocional e eventos;
Conhecimento em análise de dados, pesquisa de tendências e estratégias de eventos;
Conhecimento intermediário na língua inglesa.
Dentre os benefícios GRUV, estão:
Modelo Híbrido;
Vale academia (DF);
Jornada Flexível;
Plataforma de treiиameиto;
Treinamentos técиicos;
Treiиameиtos soft skills que ficarão gravados em um ambieиte iиterиo;
Acesso a relatórios de teиdêиcias;
Acesso a periódicos assiиados com иotícias sobre o mercado;
Gruvteca - Livros disponibilizados aos Gruvers;
Oиe oи Oиe’s Quiиzeиais com líderes;
Plaиo de Deseиvolvimeиto Iиdividuais;
Ciclos de Feedbacks semestrais;
Além de um ambiente de aprendizado contínuo e contato com profissionais incríveis;
Trabalho com times multidisciplinares;
Diversão garantida, trabalhará com um time de apaixonados com brilho nos olhos.
Se interessou?
Inscreva-se através do link
Se interessou? Bora Desafiar o Normal com a gente!
Inscreva-se através do
link
Acreditamos no olhar multidisciplinar para resolver os problemas complexos que nos são dados. Formamos nosso time com profissionais de diferentes áreas, isso ajuda na hora de tangibilizar resultados diferenciados para os nossos clientes. Vem conferir um pouco do que já construímos por aqui!

Festival Ilumina
A minha expectativa, até pisar os pés no Festival, era viver 3 dias em meio a natureza, com a sustentabilidade, cuidado com o meio ambiente e alimentação vegana que tanto falei nos conteúdos. Mas o que vivi não foi desafiador apenas... foi TRANSFORMADOR. Não foi só post no Instagram, foi uma nova profissional mais humana, querendo acompanhar o crescimento da sua equipe a partir da vivência do produto do cliente. Obrigada, GRUV. Obrigada, Festival Ilumina.
Ana Cabral, Operações
Austral
Foi um projeto que eu idealizei, elaborei as estratégias, criei o escopo e quando tive aprovação do time para rodar fiquei muito empolgada para ver tudo acontecer. O resultado foi incrível.
Claro que a gente não faz nada sozinho, tudo faz parte do processo que me fez chegar até aqui e conquistar a confiança do time e ter essa liberdade de criar algo legal.
Essa experiência com certeza me deixou mais confiante do meu potencial e abriu portas para caminhos mais criativos.
Isabel Nardy, Public Relations

Samba Piatã
Recebi o desafio de dar um novo passo visual num evento super consolidado e gigante em Salvador. Foi desafiador porque precisei trazer o novo mas sem perder a tradição. Para isso, mergulhei na cultura baiana e depois de bastante pesquisa, inspiração em uma cultura tão rica e tão cheia de coisa massa, trouxe um Key Visual que condiz com a realidade do festival.
A mensagem que queríamos transmitir era: SAMBA, AMOR,
TRADIÇÃO E POTÊNCIA! Com isso trouxemos um novo olhar pro
maior samba de todos os tempos!
Victor Albuquerque, Brands

Bancorbrás
Não é todo dia que uma empresa faz 40 anos e pra mim foi uma honra ter liderado essa campanha tão importante para o nosso cliente e para nossa agência.
O sucesso é fruto do trabalho coletivo do nosso squad que de dedicou durante alguns meses para entregar esse trabalho lindo.
Que venha mais 40 anos de Bancorbrás e muitas campanhas de sucesso feitas por nós!
Liliane Alves, Executiva de Contas
