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Natal Austral

Juntamos a promessa da Austral, a expertise Gruv e a força de influenciadores para impulsionar a marca a emocionar e conquistar o público em Brasília. 


O Desafio

Como fazer uma marca de São Paulo ganhar o coração dos brasilienses? Austral nos jogou o desafio de alcançar seus públicos de interesse, apresentando e introduzindo essa nova marca na capital. Por isso, precisávamos gerar alcance divulgando os diferenciais da empresa para que as pessoas atingidas ficassem interessadas, entendessem e abraçassem o propósito dos produtos. 




O Resultado

Com nossos 44 influenciadores ativados conseguimos impactar organicamente mais de 370 mil contas , disseminando todo o propósito e diferencial da marca com mais de 350 conteúdos produzidos e distribuídos nas redes sociais. 


Fizemos a unidade física da loja vender 4x mais no final do ano e, nossa estratégia com conteúdos impulsionados pela mídia paga alcançamos mais de 1 milhão de pessoas em apenas 4 dias. 

Austral: Confie no seu rumo

Uma marca 100% brasileira, Austral une o que é importante para você, valorizando cada estilo de vida e criando confiança em que usa suas peças, e o que é essencial para o mundo, sendo uma empresa que possui responsabilidade socioambiental.


Referência em qualidade, respeito ao meio ambiente e com uma produção local, Austral valoriza os estilos de vida individuais e oferece confiança pelas possibilidades que possam surgir pelo caminho. 

Dinâmica

Acreditamos que ninguém faz nada sozinho e entendemos que a emoção gera muito mais resultado, por isso, reunimos 40 influenciadores para, na época de final de ano, se unir à marca e fortalecer sua comunicação. 

A ideia consistia na produção extensa de conteúdos sobre a Austral, dentro da unidade em Brasília, no Shopping Iguatemi, focados em trazer visibilidade e valor para a marca. Unimos influenciadores aos objetivos da marca, divulgando as ações da marca, como o "Compre 2 e Leve 3" e os cupons personalizados que criamos para cada criador de conteúdo. 


Todo esse material após ser divulgado, foi analisado para que, enquanto a campanha rodasse, pudessem ser feitos ajustes e novos direcionamentos que impulsionaram ainda mais a proposta de divulgação. 


Além de todos os conteúdos feitos, alguns influenciadores se destacaram e aproveitamos a oportunidade para impulsionar através de mídia paga os conteúdos selecionados e assim alcançar e encantar ainda mais pessoas. 

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