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Ação de Lançamento do Mané Mercado

Em 2022, a R2.com lançou um novo empreendimento, algo nunca antes tentado pela marca. O único e primeiro mercado gastronômico de Brasília. 

O Desafio

Para o nosso cliente, R2.com.vc, lançar um novo empreendimento já trazia diversos desafios e peculiaridades que precisavam ser considerados em toda execução do projeto, mas nós tínhamos um desafio extra que era uma estratégia para divulgar o conceito e abertura do primeiro mercado gastronômico de Brasília. Além disso, era de suma importância fazer com que o público entendesse que essa era uma novidade que viria para ficar e mudar nossa forma de consumir e experimentar a gastronomia. A ideia era gerar awareness e talkability sobre a abertura do mercado, como também construir o conceito gastronômico e perene da operação em cima de toda a força da marca da R2.com.vc.



O Resultado

Iniciamos as redes sociais do Mané Mercado do zero e em três meses de campanha alcançamos 43 mil seguidores e mais de 4 milhões de impressões com uma frequência de visita do perfil de mais de 200 mil pessoas.


O Case

Após uma longa pausa nas operações e branding da marca, a R2.com.vc voltava ao mercado com uma operação que iria mudar completamente a experiência gastronômica do brasiliense.

Mané, o mercado vírgula

Imagina ir a um lugar que pode oferecer as mais diferentes experiências gastronômicas com restaurantes e chefs renomados de Brasília, e chamar isso de mercado. Uma alternativa nunca vista pelo brasiliense que precisava ser contada e explicada para todos. 

Pensando nisso, desenvolvemos uma estratégia para lançar a novidade para todos e garantir que a abertura fosse um verdadeiro sucesso.


Estratégia 360º

Toda estratégia de lançamento do Mané Mercado foi baseada nos objetivos de awareness e talkability, afinal contávamos a volta das operações da R2.com.vc e a novidade de um empreendimento novo, em todos os sentidos, para Brasília.


Usamos diversos esforços no digital e offline para garantir que a informação impactasse todo o público alvo previsto para o mercado gastronômico. Simultaneamente, recebendo e alimentando o público que chegava nas redes sociais com mais sobre o conceito dessa operação e toda sua versatilidade e, também, com conteúdos ricos juntamente aos parceiros das operações ativas no Mané.

Além dos Resultados

Na abertura do Mané os números vistos nas redes sociais impactaram diretamente no sucesso de vendas. No total em 3 meses atingimos o total de 43,4 mil seguidores, 192 mil contas alcançadas e 4,6 milhões de impressões no Instagram.


 No total foram mais 81 mil chopp Heineken, 57 mil Heineken Long Neck e 2 mil Heineken Long Neck Zero.

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