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SOBRE ESTE PROJETO
Em 2020, a Voalá engajou com seus seguidores para relembrar porque todo mundo ama viajar.
O mundo estava mudando, a pandemia atingiu a todos, mas os serviços de viagem sofreram um pouco mais com todas as restrições provocadas pelo lockdown. Diante disso, a Voalá precisava encontrar uma forma de se relacionar com seus seguidores mais de perto.
Para alcançarmos os objetivos da campanha, conversão e talkability, ativamos criadores de conteúdo de viagem em dois momentos.
No primeiro momento tivemos a ação "Menos Destinos, Mais Viagens", em que geramos conteúdos com micro influenciadores para relembrar que cada viagem é uma experiência única, mostrando o que já viveram de incrível em viagem, mas sem sair de casa.
No segundo momento, criamos o conceito "A viagem de viajar" para preparar conteúdos de 4 estilos de viagens diferentes com pessoas que entendem bastante do assunto. Dessa forma, geramos mais alcance e tornamos a Voalá conhecida no segmento de planejamento de viagens.
Geramos mais de 55 mil acessos no site que é a plataforma central de vendas da marca e um aumento de 86% nos leads que geram vendas constantemente.
A campanha teve uma duração de 2 meses e gerou mais de 1 milhão de impressões, mais de 3 mil seguidores e um aumento de mais de 1.300% de cliques na bio do IG da Voalá.