Strategy


Digital


Public Relation

SOBRE ESTE PROJETO

Em 2020, a Voalá engajou com seus seguidores para relembrar porque todo mundo ama viajar.
O mundo estava mudando, a pandemia atingiu a todos, mas os serviços de viagem sofreram um pouco mais com todas as restrições provocadas pelo lockdown. Diante disso, a Voalá precisava encontrar uma forma de se relacionar com seus seguidores mais de perto.


A Viagem de Viajar

Para alcançarmos os objetivos da campanha, conversão e talkability, ativamos criadores de conteúdo de viagem em dois momentos.
No primeiro momento tivemos a ação "Menos Destinos, Mais Viagens", em que geramos conteúdos com micro influenciadores para relembrar que cada viagem é uma experiência única, mostrando o que já viveram de incrível em viagem, mas sem sair de casa.
No segundo momento, criamos o conceito "A viagem de viajar" para preparar conteúdos de 4 estilos de viagens diferentes com pessoas que entendem bastante do assunto. Dessa forma, geramos mais alcance e tornamos a Voalá conhecida no segmento de planejamento de viagens. 

Uma colagem de imagens de pessoas em pé uma ao lado da outra.

Resultados

Geramos mais de 55 mil acessos no site que é a plataforma central de vendas da marca e um aumento de 86% nos leads que geram vendas constantemente.

A campanha teve uma duração de 2 meses e gerou mais de 1 milhão de impressões, mais de 3 mil seguidores e um aumento de mais de 1.300% de cliques na bio do IG da Voalá.

Compartilhar

Projetos relacionados