O Desafio
Para o nosso cliente, R2.com.vc, lançar um novo empreendimento já trazia diversos desafios e peculiaridades que precisavam ser considerados em toda execução do projeto, mas nós tínhamos um desafio extra que era uma estratégia para divulgar o conceito e abertura do primeiro mercado gastronômico de Brasília. Além disso, era de suma importância fazer com que o público entendesse que essa era uma novidade que viria para ficar e mudar nossa forma de consumir e experimentar a gastronomia. A ideia era gerar awareness e talkability sobre a abertura do mercado, como também construir o conceito gastronômico e perene da operação em cima de toda a força da marca da R2.com.vc.
Iniciamos as redes sociais do Mané Mercado do zero e em três meses de campanha alcançamos 43 mil seguidores e mais de 4 milhões de impressões com uma frequência de visita do perfil de mais de 200 mil pessoas.
Após uma longa pausa nas operações e branding da marca, a R2.com.vc voltava ao mercado com uma operação que iria mudar completamente a experiência gastronômica do brasiliense.
Mané, o mercado vírgula
Pensando nisso, desenvolvemos uma estratégia para lançar a novidade para todos e garantir que a abertura fosse um verdadeiro sucesso.
No total foram mais 81 mil chopp Heineken, 57 mil Heineken Long Neck e 2 mil Heineken Long Neck Zero.
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