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SOBRE ESTE PROJETO

Após uma longa pausa nas operações e branding da marca, a R2.com.vc voltava ao mercado com uma operação que iria mudar completamente a experiência gastronômica do brasiliense.
A ideia era gerar awareness e talkability sobre a abertura do mercado, como também construir o conceito gastronômico e perene da operação em cima de toda a força da marca da R2.com.vc.

Mané, o mercado vírgula

Imagina ir a um lugar que pode oferecer as mais diferentes experiências gastronômicas com restaurantes e chefs renomados de Brasília, e chamar isso de mercado. Uma alternativa nunca vista pelo brasiliense que precisava ser contada e explicada para todos. 

Pensando nisso, desenvolvemos uma estratégia para lançar a novidade para todos e garantir que a abertura fosse um verdadeiro sucesso.

Um grupo de pessoas está sentado à mesa brindando com bebidas.

Resultados

Iniciamos as redes sociais do Mané Mercado do zero e em três meses de campanha alcançamos 43 mil seguidores e mais de 4 milhões de impressões com uma frequência de visita do perfil de mais de 200 mil pessoas.

No total foram mais 81 mil chopp Heineken, 57 mil Heineken Long Neck e 2 mil Heineken Long Neck Zero.

Vários telefones estão empilhados uns sobre os outros sobre uma mesa.
Um grande edifício com a palavra homem nele
Três canecas de café estão empilhadas uma em cima da outra em um restaurante.
Uma pessoa está despejando cerveja em um copo usando uma torneira.

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