Entre em contato
555-555-5555
meuemail@provedor.com

Festival Micarê

Resgatar o Micareteiro de carteirinha dos anos 90 e, ao mesmo tempo, explicar o que é essa experiência axegística aos novinhos da Capital


O DESAFIO

Carnaval não é festa, é estado de espírito. E foi nessa premissa, que a Verri Verri trouxe de volta o sucesso entre os axézeiros da capital, a Micarê Candanga, sob o novo formato: Festival Micarê, em 2019.


O desafio aqui foi resgatar os seguidores dos trios que agitavam o Carnaval fora de época na capital dos anos 90, ao mesmo tempo que comunicar sobre essa nova experiência à nova geração.

A Solução

Para isso, criamos todo o direcionamento estratégico de comunicação do evento, a nova identidade visual que daria a sua carinha nas redes sociais e por toda a mídia ativada pela assessoria de imprensa e impulsionamentos. 

Já no trabalho de PR, foram ativadas entre mais de 100 perfis de mulheres, realizando em média 712 posts nos stories do Instagram até o fim da divulgação.

Resultados

O nosso grande desafio era trazer uma renovação tanto de naming, quanto de persona e estrutura do evento. Com todos esses resultados, entendemos que a assertividade das personas, linhas de conteúdo e estrutura do festival foram bem sucedidas. 

Percebemos um crescente envolvimento emocional com a marca e, principalmente nas postagens pós-evento, um grande número de pessoas fidelizadas e satisfeitas com o evento, considerados brand fans. Estes serão de suma importância para o crescimento da marca e a percepção de valor por novos clientes.


  • + 10mi impressões
  • + 1.4mi impressões stories
  • + 95mil acessos ao site
  • + 90mil interações
  • + 10mil novos seguidores



Compartilhar

Projetos relacionados

Share by: