Inbound Marketing

O que é ?

O Inbound Marketing nada mais é do que a estratégia que atrai o seu cliente e o guia até a realização da compra. A grande inteligência da área, é tornar a sua empresa conhecida e convencer o cliente de que ele precisa do SEU produto.

Criamos um cenário para que nossos colaboradores façam escolhas diferenciadas no dia-a-dia, o que acaba colocando os resultados de nossos produtos e serviços de Marketing, Design e Comunicação fora de seu habitat comum. Para isso, utilizamos uma metodologia criada a partir do Double Diamond criado pelo Design Council para gerarmos diferenciação em nossas ações. 

Criamos um cenário para que nossos colaboradores façam escolhas diferenciadas no dia-a-dia, o que acaba colocando os resultados de nossos produtos e serviços de Marketing, Design e Comunicação fora de seu habitat comum. Para isso, utilizamos uma metodologia criada a partir do Double Diamond criado pelo Design Council para gerarmos diferenciação em nossas ações. 

Por que ?

O melhor de tudo: O Inbound é eficiente para todos os segmentos de negócios. Afinal, a ideia é educar o seu público sobre quem é sua marca e o que ela pode oferecer como solução.
Desde grandes varejistas, como pequenas e médias empresas, a estratégia de se relacionar com seu cliente, antes de fazer uma oferta, sempre será eficaz. 

Criamos um cenário para que nossos colaboradores façam escolhas diferenciadas no dia-a-dia, o que acaba colocando os resultados de nossos produtos e serviços de Marketing, Design e Comunicação fora de seu habitat comum. Para isso, utilizamos uma metodologia criada a partir do Double Diamond criado pelo Design Council para gerarmos diferenciação em nossas ações. 

Criamos um cenário para que nossos colaboradores façam escolhas diferenciadas no dia-a-dia, o que acaba colocando os resultados de nossos produtos e serviços de Marketing, Design e Comunicação fora de seu habitat comum. Para isso, utilizamos uma metodologia criada a partir do Double Diamond criado pelo Design Council para gerarmos diferenciação em nossas ações. 

Como ?

Aqui na Gruv, unimos o Inbound Marketing ao Business Intelligence para criar um ciclo de trabalho que engloba: 

  • Marketing de Conteúdo;
  • SEO;
  • Disparos de E-mail Marketing;
  • Automação de Marketing;
  • Gestão de ferramentas de automação;
  • Criação de landing pages;
  • Gestão de Blog;
  • Análise de dados;
  • Otimização de conversão;
  • Google Analytics;
  • Testes A/B.

Tudo isso, respeitando as etapas do funil de vendas e com a colaboração e incentivo de nossos times parceiros: Planejamento e Mídias Digitais.

Criamos um cenário para que nossos colaboradores façam escolhas diferenciadas no dia-a-dia, o que acaba colocando os resultados de nossos produtos e serviços de Marketing, Design e Comunicação fora de seu habitat comum. Para isso, utilizamos uma metodologia criada a partir do Double Diamond criado pelo Design Council para gerarmos diferenciação em nossas ações. 

Criamos um cenário para que nossos colaboradores façam escolhas diferenciadas no dia-a-dia, o que acaba colocando os resultados de nossos produtos e serviços de Marketing, Design e Comunicação fora de seu habitat comum. Para isso, utilizamos uma metodologia criada a partir do Double Diamond criado pelo Design Council para gerarmos diferenciação em nossas ações. 

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